block

O Agito Brasil está presente em 243 cidades no Brasil. Confira!

ZéAmais lança Compacto #1 - Agito Jaboticabal

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

ZéAmais lança Compacto #1

Banda da região lança primeira parte do projeto "Seu sexo em Mim"! Confira o Clip !

23 de Maio de 2012

              
            A banda ZéAmais começou o ano de 2012 com várias novidades, uma nova filosofia de música, nova formação e principalmente com o espírito renovado para alcançar os objetivos traçados.
            Junto com 2012 o projeto “Seu Sexo em Mim” começou a sair do papel. E começou justamente com o Compacto #1, que leva o nome de uma das músicas que compõem este cd: Travesseiro.
           
Seu Sexo em Mim

            O que é o projeto “Seu Sexo em Mim”? Nada mais é do que uma série de compactos, que ao final de 2012 e começo de 2013 culminará no primeiro álbum da banda. Serão lançados ao decorrer de 2012, três compactos com 4 músicas cada um. Após todos estes lançamentos a banda lançará o primeiro álbum “Seu Sexo em Mim”.
            Compacto #1 “Travesseiro”, contem as músicas “Travesseiro”, “Livre”, “Caixinha de Surpresas” e “6º Andar”. Gravado durante o período de Fevereiro/12 , Abril /12. Lançado no dia 29 de abril! Junto com o compacto ainda acompanha todo o trabalho do mesmo o clipe da música “Travesseiro” e ja sendo gravado o da música “Caixinha de Surpresas”.
            O lançamento para o Compacto #2 (ainda sem nome definido), esta previsto para fim de setembro começo de outubro.

Conheça a ZéAmais

          Uma das melhores épocas do rock brasileiro ficou conhecida como Brock. Isso foi entre os anos 70/80. Essas duas décadas consagraram diversas bandas que deram início ao rock brasileiro e marcaram época como: Titãs, Paralamas do Sucesso, Cazuza, Secos e Molhados, Mutantes, Raul Seixas, Camisa de Vênus, RPM, Plebe Rude e muitas outras!
          A ZéAmais nasceu dessas vertentes. Juntando todas suas influências e somando algumas novas tendências do Rock nacional e internacional, a banda criou um estilo próprio, onde é possível identificar as raízes, porém sem relacionar diretamente com uma única banda ou estilo.
          Desde 2010, quando ocorreram os primeiros ensaios, a banda conquistou algo que muitas bandas talvez não tenham conquistado no trabalho autoral. Uma vontade de unir o rock a poesia e letras marcantes e crescer sem depender apenas da reprodução de covers
          No final do ano de seu nascimento, graças a produção de um EP totalmente independente, a ZéAmais conquistou mais de 8 mil visualizações no www.palcomp3.com (site pertencente ao portal Terra), sendo que no mês de fevereiro a banda foi capa do site como destaque nacional.
          Antes disso, uma terceira colocação foi conquistada no festival de música brasileira da Fatec com a música "A Tua Casa", sendo que este foi o primeiro “show oficial” da banda.
          Mais de 6 mil visualizações no portal Oi Novo Som (www.oinovosom.combr/zeamais), também conquistando o direito de ter um toque de celular para operadora Oi com o single "O Que Dizem Sobre Mim" (a primeira gravação em estúdio profissional da banda).
          Já em setembro de 2011, pouco mais de um ano de nascimento a banda garantiu um pequeno espaço na edição da revista LoveTEEN, na seção Love repórter.
          A ZéAmais também é uma das bandas contratadas de um dos pubs mais requisitados do interior de SP: o Zeppelin Pub, em Jaboticabal. Passando também por várias outras cidades da região. Em outubro de 2011, conseguiu uma data para mostrar seu trabalho em um dos grandes bares de rock de São Paulo; Manifesto Rock Bar e paralelamente faturou o segundo lugar no festival Garage Fest em Jaboticabal/SP em noite encerrada pela banda “Velhas Virgens”.
          Atualmente a banda está elaborando o projeto e gravando seu primeiro videoclipe e nos trabalhos finais de planejamento da gravação do seu álbum de estréia, sempre levando o seu rock sem rótulos levantando platéias por onde passa com muita dedicação, amor a música e profissionalismo.



Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

Vídeos
ZéAmais - Travesseiro